LANCE!
16/06/2021
11:42
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo recebe o Coritiba na noite desta quarta-feira, mais precisamente às 21h30, no Maracanã, em duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. E, na última tarde, o clube encerrou a preparação e finalizou a atividade com um extrovertido momento de corredor para "batizar" novatos, como Ryan Luka, e Rodinei, de volta após empréstimo junto ao Internacional. Veja no vídeo acima.

Cabe destacar que o duelo de ida foi vencido pelo Flamengo, por 1 a 0, portanto o time de Maurício Souza - Rogério Ceni segue ausente pela Covid-19 - joga por um empate para avançar às oitavas de final, enquanto o Coritiba necessita de uma vitória por dois gols de diferença.

Além de Ceni, o Flamengo tem outros desfalques. César e Thiago Maia seguem em recuperação, enquanto Pedro está afastado com Covid-19. Já Isla, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Arrascaeta estão jogando a Copa América.

Rodinei - Flamengo
Corredor: Rodinei no treino (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

+ Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

O Fla deve ir a campo com: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.