Presidente do Flamengo, Landim se esquiva sobre renovação de Gabigol e dá detalhes sobre projeto do novo estádio

Mandatário vê conversas com agentes externos como positivas

Rodolfo Landim e Marcos Braz - Flamengo
Landim vê projeto do novo estádio do Flamengo avançando em conversas com Caixa e prefeitura (Foto: Alexandre Vidal / CRF)

Escrito por

Na saída do Conselho Técnico da CBF, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, deu detalhes sobre o projeto do novo estádio do clube. O mandatário acredita em um desfecho positivo para a construção da casa do Mais Querido na região do Gasômetro.

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- A gente está discutindo com a Caixa e com a prefeitura. Teve a presença de uma pessoa muito importante e ativa na Câmara dos Deputados, que está tentando ajudar. A gente tem dados passos importantes nesse sentido. Não quero ficar adiantando muita coisa, porque as ações não passam pelo Flamengo. Mas o projeto está avançando.

Além disso, Landim foi questionado sobre a renovação de contrato de Gabigol, mas preferiu se esquivar do tema. O presidente afirmou que não há nenhuma novidade em relação ao tema, e o atacante segue com vínculo até o fim de 2024.

Nesta terça-feira (28), o Flamengo recebe o Millonarios pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e encara o Vasco, pelo Brasileirão, no domingo (2).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter