Paulo Sousa - Madureira x Flamengo

Paulo Sousa no Estádio Conselheiro Galvão, na partida entre Flamengo e Madureira (Foto: Reprodução/Cariocão Play)

LANCE!
16/02/2022
15:42
Rio de Janeiro (RJ)

Antes da bola rolar para Flamengo e Madureira, no Conselheiro Galvão, o técnico Paulo Sousa prestou sua solidariedade Às vítimas das chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis e região, no Rio de Janeiro, nos últimos dias. O Corpo de Bombeiros confirmou 66 mortes, a busca por desaparecidos segue, e clubes do Rio estão fazendo campanhas para arrecadar alimentos e doações.

- O mais importante é mandar um abraço, um carinho, a todas famílias de Petrópolis. É um momento de união e muita força para quem perdeu seus entes queridos. Isso é muito mais importante do que se passará aqui, hoje, ou no domingo. Da minha parte, da comissão técnica e jogadores, de todo o Flamengo, um abraço e muito carinho - falou Paulo Sousa, em entrevista ao "Cariocão Play", antes de responder sobre a partida contra o Madureira.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Desde os acontecimentos na Região Serrana, diversas instituições se colocaram como ponto de coleta de doações, incluindo Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Saiba como ajudar clicando aqui! 

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet