Ônibus do Flamengo é apedrejado na chegada ao estádio do Estudiantes
Clube divulga imagens de veículo após ataque na Argentina
Um dos ônibus da delegação do Flamengo foi alvo de ataques com pedras na chegada ao estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG), para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (25), contra o Estudiantes. O grupo rubro-negro chegou ao local da partida por volta das 20h (de Brasília) e foi recebido de forma hostil por torcedores mandantes.
➡️ AO VIVO: Acompanhe o pré-jogo de Estudiantes x Flamengo direto da Argentina
Em nota, o clube informou que o segundo ônibus, que tradicionalmente transporta parte da comissão técnica, foi atacado com pedradas. Contudo, não há feridos e os danos se limitaram à janela do veículo. Veja abaixo imagens e o comunicado.
Nota do Flamengo e imagens do ônibus


— Estas imagens são do segundo ônibus da delegação do Flamengo, que tradicionalmente transporta parte da comissão técnica. Na chegada ao estádio UNO Jorge Luís Hirschi, o veículo foi atacado com pedradas. Não há feridos e os danos se limitaram à janela do ônibus — informou o clube.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Flamengo e Estudiantes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (25), Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG). A bola rola para o jogo de volta às 21h30 (de Brasília); na ida, vitória da equipe brasileira por 2 a 1.
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real
Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!
















