Torcedores do Flamengo reagem à escalação contra o Estudiantes: ‘Finalmente’
Equipes se enfrentam pelas quartas de final da Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo encara o Estudiantes, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pelo jogo decisivo das quartas de final da Copa Libertadores. Para a ocasião, o técnico Filipe Luís terá o retorno dos jogadores Jorginho e Alex Sandro, que se recuperavam de lesão.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O fato animou a torcida do Rubro-Negro. Nas redes sociais, torcedores do clube carioca festejaram a presença dos atletas e apontaram o uso da "força máxima" do elenco. Além disso, os internautas também se mostraram confiantes com uma possível classificação à semifinal do torneio continental.
Para isso acontecer, o Flamengo precisa de pelo menos um empate. Veja abaixo a repercussão da escalação proposta pelo técnico Filipe Luís:
A escalação do Flamengo
A principal dúvida para a partida era Jorginho. O ítalo-brasileiro está de volta após exatamente um mês de ausência, recuperado de edema na coxa direita. Ele começa a partida no meio-campo ao lado de Saúl Ñíguez e Giorgian de Arrascaeta.
Quem também retorna ao time é Alex Sandro. O lateral-esquerdo foi opção, mas não entrou em campo no clássico contra o Vasco, no último domingo (21), pelo Brasileirão. Diante do Estudiantes, ele ganha a vaga de Ayrton Lucas após ser desfalque por lesão na panturrilha esquerda.
Desta forma, o Flamengo vai a campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandor; Saúl, Jorginho e Arrascaeta; Plata, Pedro e Samuel Lino.

- Matéria
- Mais Notícias