Jayme credita revés a “bobeiras” e desânimo do Flamengo
Treinador lamentou forma melancólica da equipe no Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Palmeiras, na rodada derradeira do Campeonato Brasileiro selou melancolicamente a participação rubro-negra em 2015. O resultado, porém, foi creditado a "bobeiras" da equipe e um certo desânimo da equipe.
De acordo com o técnico interino Jayme de Almeida, o jogo estava bastante equilibrado até o gol do adversário. Além disso, deixou claro que um pênalti em Kayke poderia mudar o panorama.
Relacionadas
- O Palmeiras começou melhor no jogo. Só fomos acertar a marcação no fim. Estávamos bem, e valia pela colocação apenas. Foi muito pênalti no Kayke. Palmeiras fez um belo gol, bobeamos. O jogo estava parelho, tomamos aquele gol e deu uma desanimada. Veio o empate e o jogo caiu muito no final. Tínhamos quase certeza que acabaria empatado. Infelizmente, mais uma vez não acertamos - destacou Jayme, que acabou salientando que a instabilidade da equipe veio desde a queda diante do Coritiba.
- Aprendi que, no esporte, derrota é para tentar crescer e melhorar. Fizemos seis jogos muito bons, mas deixamos escapar e, a partir do Coritiba, nosso time ficou muito instável e terminou de uma forma que ninguém esperava. Estávamos acreditando muito, a torcida estava acreditando muito. Deixamos escapar. Nem caímos, nem avançamos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias