Rodrigo Dunshee

Rodrigo Dunshee é o atual VP Geral e Jurídico do Flamengo (Foto: Divulgação Site)

LANCE!
14/02/2022
16:20
Rio de Janeiro (RJ)

Após o Atlético-MG informar, em nota, que não viajará à Cuiabá com três dias de antecedência - conforme está previsto no regulamento na Supercopa do Brasil de 2022 -, o Flamengo vê em risco a "isonomia" da partida, uma vez que, na quinta-feira, o Flamengo embarcará para a capital do Mato Grosso. VP Geral e Jurídico do clube, Rodrigo Dunshee falou sobre o comunicado do Atlético-MG.

- A questão aí é que, além da questão do regulamento, está em jogo a isonomia. Mas vamos aguardar os fatos. A gente não pode se antecipar a CBF. Ela que decide esse tipo de situação - afirmou Dunshee ao "Coluna do Fla".

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Após vencer o Nova Iguaçu, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para a partida contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, às 15h30 de quarta-feira, pela Taça Guanabara. No dia seguinte, o elenco rubro-negro embarca para a capital do Mato Grosso, onde realizará duas atividades no CT do Cuiabá antes da decisão no domingo, dia 20.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet