Raulino de Oliveira -

Raulino de Oliveira receberá a partida entre Flamengo e Altos-PI (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

LANCE!
02/05/2022
12:25
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo realizará o segundo jogo diante do Altos-PI pela 3ª fase da Copa do Brasil no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, segundo a CBF. O Maracanã estará interditado por conta de uma reforma que acontecerá no gramado.

O Maracanã passou por uma reforma geral no gramado entre o fim de 2021 até março de 2022. No entanto, o estádio passará pela plantação da grama de inverno entre os dias 5 e 16 de maio. Com isso, o Flamengo só deve voltar a jogar no Rio de Janeiro (capital) contra a Universidad Católica no próximo dia 17 de maio.

> Veja a tabela da Copa do Brasil

No primeiro confronto, a equipe de Paulo Sousa derrotou o time do Piauí por 2 a 1. O clube carioca saiu atrás do placar aos 22 minutos da etapa final, mas conseguiu a virada com gols de João Gomes e Pedro, que não marcava gol desde o último dia 23 de fevereiro.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo viaja para a Argentina para encarar o Talleres. Já no próximo domingo, o Rubro-Negro irá enfrentar o Botafogo no Mané Garrincha, diante da impossibilidade do clássico carioca ser realizado no Maracanã.