Matheus Dantas
• Publicada em 09/06/2022 - 00:09 • Bragança Paulista (SP)
• Atualizada em 09/06/2022 - 01:17
Matheus Dantas
• Publicada em 09/06/2022 - 00:09 • Bragança Paulista (SP)
• Atualizada em 09/06/2022 - 01:17
A incerteza sobre o futuro de Paulo Sousa já existia, mas a derrota para o Red Bull Bragantino, nesta quarta, deixou a situação do treinador ainda mais sensível no clube. A diretoria avalia uma mudança antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta.
De qualquer forma, o cenário definido é de que o treinador português não seguirá por muito mais tempo no comando do Fla.
Após a derrota para o lanterna Fortaleza, no último domingo no Maracanã, o presidente Rodolfo Landim já havia pedido que o departamento mapeasse o mercado de técnico atrás de possíveis substitutos. Confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata no comando.
Seguindo a programação do clube, o Flamengo viajou com grupo completo, com 27 jogadores, para São Paulo na terça. Após a partida contra o Bragantino, a delegação se instala em Atibaia, e realiza duas atividades no local antes de embarcar para Porto Alegre. O debate, agora, é saber se Paulo Sousa e seus pares ainda seguirão viagem.
E mais:
Paulo Sousa analisa derrota e fala sobre pressão vivida no Flamengo: ‘É algo que não posso controlar’
Torcedores do Flamengo perdem a paciência com Paulo Sousa na web
Rodrigo Caio admite dificuldade do Flamengo em criar oportunidades após derrota para o RB Bragantino
Flamengo joga mal outra vez, perde para o RB Bragantino e segue em crise no Brasileirão