LANCE!
30/11/2021
22:23
Rio de Janeiro (RJ)

Matheuzinho e Gabriel Barbosa marcaram os gols do Flamengo na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1 no Maracanã, mas os protagonistas da partida foram os mais de 48 mil rubro-negros que foram ao estádio nesta noite, e deram uma demonstração de apoio à equipe dias após a derrota na final da Libertadores. Na saída do gramado, Everton Ribeiro falou sobre a recepção da Nação e, em meio aos elogios, afirmou que a torcida merecia um título maior na temporada.

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro em ação contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortesl/Flamengo)

- Nosso sentimento ainda é de tristeza por perder o título. Era muito importante para nós, e seria uma alegria muito grande para a Nação. Mas eles mostram, mais uma vez, que eles vivem desse sentimento que é inexplicável. A torcida merecia um título maior esse ano - afirmou Everton, ao "Premiere", antes de seguir: 

- É uma temporada que ainda não acabou. Vamos acreditar até o final. Foi uma temporada diferente, emendou uma na outra. Isso dificultou. Brigamos por todas, mas não vencemos. Vamos sempre lutar por eles - completou o meia.

Por mais que Everton Ribeiro ainda acredite no título do Brasileirão, as chances são remotas. Com nove pontos em disputa, o Flamengo está a oito pontos do Atlético-MG, que precisa de dois pontos para garantir matematicamente a conquista. Ou seja, na próxima rodada, basta ao time de Cuca vencer o Red Bull Bragantino neste domingo, às 16h, no Mineirão para sagrar-se campeão.

O Flamengo, por sua vez, entra em campo na sexta-feira para cumprir a rodada atrasada da 35ª rodada. O duelo será contra o Sport, já rebaixado, na Ilha do Retiro. O Rubro-Negro não terá Everton Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido nesta terça-feira, no Maracanã, na vitória sobre o Ceará.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet