Ninho do Urubu - Flamengo

Elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
10/01/2022
10:17
Rio de Janeiro (RJ)

O elenco principal do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta manhã, e, entre todos atletas e profissionais que estiveram no CT nesta segunda-feira, apenas um jogador testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo clube, que não informou o nome do atleta em questão. De acordo com o site "ge", o lateral-direito Matheuzinho foi quem testou positivo.

- Nesta segunda-feira (10), apenas um atleta testou positivo para covid-19 em exames realizados na reapresentação do elenco. Foi dispensado e iniciou quarentena. Todas as pessoas que não são do clube e entraram no CT para realizar exames nos atletas foram devidamente testadas, com resultado negativo - publicou o Flamengo, em suas redes sociais, nesta segunda-feira.

Desta forma, Matheuzinho desfalcará o Flamengo nos primeiros treinos da pré-temporada. Nas primeiras rodadas do Estadual, Maurício Souza comandará uma equipe alternativa, formada na maioria por jovens das divisões de base.

Como o LANCE! publicou, o primeiro passo da pré-temporada do Flamengo seria a bateria de testes para Covid-19. Todos atletas realizaram exames de PCR, antígeno e sorologia na chegada ao Ninho. Veja mais informações aqui!

Os jogadores trabalharão em período integral nesta segunda-feira. Na parte da manhã, o elenco realizou os exames médicos e fisiológicos, além de terem o primeiro contato com Paulo Sousa e sua comissão técnica. O técnico esteve reunido com os atletas por cerca de 1h40 em um dos auditórios do Ninho.

America mg x Flamengo - Matheuzinho
Matheuzinho desfalca o Flamengo neste início de pré-temporada (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet