Rodrigo Dunshee

Rodrigo Dunshee é vice-presidente geral e jurídico do Flamengo (Foto: Divulgação Site)

LANCE!
16/02/2022
14:09
Rio de Janeiro (RJ)

A Supercopa do Brasil segue movimentando os bastidores de Atlético-MG e Flamengo. Nesta quarta, os clubes foram informados pela CBF que poderão chegar à Cuiabá apenas no sábado. O VP Rodrigo Dunshee, que vem se posicionando sobre o assunto nas redes sociais, comentou a decisão da entidade, afirmando que foi benéfica e era um desejo do futebol rubro-negro.

- Depois tem gente que diz que somos egoístas ou inventa que temos informações de hotel antes. Se o Flamengo não tivesse concordado e dado consenso, jamais a Presidência da CBF teria sido gentil de autorizar chegar na véspera porque, em primeiro lugar, está a isonomia. É bom esclarecer que a alteração é benéfica ao Flamengo e foi um desejo do Departamento de futebol.

Agora, com sede definida e programação, o Flamengo embarcará para Cuiabá no sábado, após uma última atividade no Ninho do Urubu. No domingo, a bola rola na Arena Pantanal às 16h (de Brasília), para a Supercopa do Brasil. O time de Paulo Sousa, diante do Atlético-MG, buscará o tricampeonato consecutivo.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet