Flamengo x Audax

Lázaro durante a vitória do Flamengo sobre o Audax (Foto: Paula Reis / Flamengo)

LANCE!
10/02/2022
21:52
Volta Redonda (RJ)

Lázaro não foi à rede, mas, nesta quinta-feira, na vitória do Flamengo sobre o Audax por 2 a 1, a joia rubro-negra foi um dos destaques do time de Paulo Sousa, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca e realizado no Estádio Raulino de Oliveira. O camisa 13 avaliou o início de temporada e comemorou a titularidade na equipe principal:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- É um momento de felicidade começar o jogo. É bom para eu ganhar mais confiança também, e o time está de parabéns pelos três pontos. Sempre temos que estar evoluindo e escutar o que o professor tem para passar, crescendo a cada dia, até conquistar nossos objetivos, que são os títulos. Precisamos ir passo a passo para ganhar coisas grandes -  falou Lázaro, em entrevista ao canal "Cariocão Play".

> ATUAÇÕES: Gabi e Lázaro se destacam em vitória do Flamengo sobre o Audax

Lázaro também respondeu acerca de uma finalização em que, da ponta esquerda, cortou para dentro e parou no goleiro. O jovem meia-atacante confirmou que jogadores mais experientes, como Diego Alves (hoje do banco), o apoiam por jogadas individuais. 

- Eles pedem sempre isso. Ir para cima, quando tiver na ponta, ir para cima. E como tenho como característica de chutar de fora, arriscar. Infelizmente não fiz o gol, mas tenho que continuar trabalhando para sair na próxima.

> Veja a tabela do Cariocão

Com dez pontos no Estadual, o Flamengo, agora, volta a campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira, pela 6ª rodada.