Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuéllar diz desconhecer propostas e garante: ‘Estou feliz no Flamengo’

Volante foi sondado por equipes europeias, mas afirma que não ter conhecimento sobre o recebimento de propostas oficiais 

Cuéllar diz desconhecer propostas para sair do Flamengo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Escrito por

A notícia sobre o interesse do futebol europeu na contratação de Gustavo Cuéllar movimentou a torcida do Flamengo nesta semana. Entretanto, o próprio volante tratou de acalmar os torcedores. Apesar de não se aprofundar no assunto, o atleta declarou que não soube de nenhuma proposta recebida e reiterou sua satisfação em estar no Rubro-Negro. 

- Nada para falar, quem cuida disso é meu representante. Estou muito feliz no Flamengo. Não estou sabendo de nenhuma proposta. Por enquanto estou aqui, cumprindo meu contrato e acordando todos os dias pensando no Flamengo - declarou. 


O volante faltou também sobre o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, que aconteceu nesta segunda-feira. O Flamengo enfrentará o Emelec (EQU), com jogo de ida em Guayaquil e volta no Rio de Janeiro. Apesar do favoritismo, Cuéllar manteve o pé no chão e tom de respeito com o adversário. 

- Respeitamos muito o Emelec. Time grande do Equador. Sempre disputa títulos e está todos os anos na Libertadores. Confronto difícil, mas temos um grande time. Se chegou até aqui é porque tem qualidade. É uma fase decisiva e não podemos cometer erros. 

Já sobre a entrada do Flamengo em torneio de mata-mata, Cuéllar pregou atenção. O volante lembra de eliminações por falta de atenção na Copa Libertadores e na Copa do Brasil e espera não repetir os erros.

- Já sofremos várias eliminações por falta de atenção. Não podemos repetir os mesmos erros. Temos uma ferida. Estamos conscientes e estamos trabalhando para não ficar fora de fases mata-mata.