Arrascaeta: 'O torcedor do Flamengo vai abraçar o time com nossa entrega'
Uruguaio alcança marca de estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa do Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo saiu de campo festejado pelo seu torcedor após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos neste domingo (5), no Maracanã. Mas o time entrou em campo sob alguns protestos e foi para o vestiário no intervalo sob vaias. Àquela altura, o time empatava sem gols e fazia uma atuação ruim, que fez o torcedor lembrar dos 3 a 0 para o Bragantino no meio de semana. Ao fim da partida deste domingo, o meia Arrascaeta falou sobre a pressão da torcida.
➡️O campeonato mais difícil do mundo? Simule todos os resultados do Brasileirão 2026
— Falamos entre nós (jogadores), você vai do céu ao inferno em praticamente quatro ou cinco dias. Tenho muitos anos no clube, conheço o clube muito bem e eu sei que o torcedor vai abraçar o time junto com as vitórias e com a entrega a cada jogo —, considerou Arrascaeta, que viu a mudança de humor da torcida como natural.
O jogador, que por vezes ostenta a braçadeira de capitão, afirmou que os jogadores do Flamengo não se eximem da responsabilidade de representar o clube.
— Quando a gente fala de responsabilidade, a gente sabe que está representando muitas pessoas também dentro do campo e temos que tentar fazer o nosso melhor e pensar que cada jogo daqui para frente é uma final —, observou o uruguaio.
Diante do Santos, Arrascaeta fez a partida número 369 com a camisa do Flamengo, igualando o recorde do meio-campo paraguaio Modesto Bría como jogador estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa rubro-negra.

➡️ Aposte nos jogos do Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
- Matéria
- Mais Notícias

















