Renan Mota

Renan Mota vê Figueirense forte para manter sequência (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

LANCE!
26/07/2018
18:17
Florianópolis (SC)

O Figueirense voltou ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Vila Nova-GO na última rodada da competição. Feliz com o novo momento da equipe na disputa, o meia Renan Mota, um dos destaques do time nesta temporada, falou sobre o desejo da equipe em permanecer entre os quatro primeiros colocados da segundona.

- Vamos continuar focados e trabalhando firmes para permanecer no G- 4 até o fim da competição. Temos que continuar pensando passo a passo. Cada rodada é decisiva para todos aqui. O elenco está muito motivado para a sequência da Série B e ciente das dificuldades da competição. Lutaremos muito pelo acesso - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o foco do Furacão é fazer um grande jogo contra Paysandu, nesta sexta-feira, na Curuzu. Ele ressaltou que vai ser uma batalha contra o Papão. 

- Vamos enfrentar um adversário sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor, e precisamos estar preparados. Vai ser uma batalha. Temos que ter muita intensidade para sairmos de lá somando pontos - afirmou.

O Figueirense vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Na terceira posição, com 28 pontos somados.