Foto: Divulgação

Foto: KATTO Solutions

eSports 360
06/11/2019
13:49
Rio de Janeiro

Na noite da última terça-feira (7), o craque dos gramados, Ronaldinho Gaúcho, postou em seu perfil no Instagram um vídeo de apoio à Eligasul, time de Pro Evolution Soccer no qual o ex jogador é embaixador.

Na postagem, o craque pedia aos seus seguidores para indicarem o time na categoria de Melhor Organização de eSports, que é decidida exclusivamente através do voto popular.

Entre os muitos títulos conquistados em 2019, a Eligasul trouxe para o Brasil o troféu de campeão do mundo no modo cooperativo, no torneio mais importante da modalidade.

A fase de indicações corre até o dia 19 de novembro, e os finalistas serão anunciados no dia 3 de dezembro, quando será novamente aberta a votação para que o público escolha os campeões nas 5 categorias populares.

O Prêmio eSports Brasil, maior evento do tipo na América Latina, acontece no dia 19 de dezembro, em São Paulo, e além das 5 categorias populares, premia mais 15 técnicas, nas quais os vencedores são decididos pelo superjúri, composto por 60 especialistas em esportes eletrônicos.