Red Canids leva virada em MD5 e dá adeus ao Mundial de LOL 2021

Na última sexta-feira (8), a equipe brasileira do Red Canids acabou sendo derrotada pela PEACE e deu adeus ao Mundial de LOL 2021; confira mais detalhes:

(Foto: Divulgação)
Red Canids foi eliminado do Mundial de LOL após derrota para a PEACE (Foto: Divulgação)

Escrito por

A Red Canids até saiu na frente na melhor de cinco (MD5) contra a PEACE na segunda etapa da fase de entrada do Mundial de LOL, na última sexta-feira (8), em Reykjavik, capital da Islândia, mas acabou superada por 3 a 2 no final, dando adeus à competição.

Em desabafo no Twitter, o topo da equipe brasileira Guilherme “Guigo” reconheceu a derrota e prometeu voltar mais forte para as próximas competições.

- Eu queria ter feito mais. Queria ser melhor pro meu time, queria dar orgulho pra vocês e infelizmente não consegui trazer isso pra nós. Ainda assim, não me arrependo, porque do começo ao fim segui acreditando e me dedicando. O resultado apenas disse que meus métodos estavam errados e que ainda tenho muito a melhorar e amadurecer. Podem jogar em cima de mim essa série, mas saibam que vou voltar com mais garra ainda pros próximos mundiais -.

Através da mesma rede social, o meio da Red Canids Adriano “Avenger” exaltou o orgulho dos companheiros da equipe.

- A jornada que a gente teve é algo que eu nunca vou esquecer. Tivemos altos e baixos e, mesmo nos baixos, permanecemos um time, sempre tentando. Sintam orgulho, pois vocês têm minha palavra que cada um deu a sua alma e o coração pra trazer pro Brasil a melhor campanha. Saímos de cabeça erguida, prontos pra provar que, não importa quanto tempo leve, sempre iremos dar o nosso melhor e tentar trazer pro Brasil o orgulho que a torcida merece -.

O Worlds 2021 continua neste sábado, com os últimos embates da fase de entrada valendo vaga para a fase de grupos. A Hanwha Life Esports mede forças contra a Beyond Gaming, enquanto a Cloud9 enfrenta a PEACE. Os vencedores avançam.

A fase de grupos terá 16 participantes. Os oito melhores avançam para os playoffs. A grande final está prevista para acontecer no dia 6 de novembro. Os jogos podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais da Riot Games no Youtube, Twitch TV e Nimo TV.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter