Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

eSports 360
19/03/2020
16:53
Rio de Janeiro

O Prêmio eSports Brasil, maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, iniciou uma campanha através das redes sociais, visando a conscientização diante da pandemia do coronavírus, enfrentada globalmente.

Grandes estrelas do segmento de esportes eletrônicos, como Nyvi Estephan, embaixadora do Prêmio eSports Brasil, Gordox, Cerol e CamilotaXP, aderiram ao desafio, batizado de #PEBJogaLimpo. Na ação, que tem a intenção de orientar os fãs de eSports sobre cuidados com a higiene, os desafiados precisam lavar as mãos, higienizar os equipamentos utilizados para jogar e desafiar mais três amigos a fazerem o mesmo.

“Para o Prêmio eSports Brasil, conseguir unir de forma orgânica grandes personalidades deste segmento em prol da causa é muito gratificante. O desafio não é restrito apenas às estrelas do segmento, temos visto muitos fãs aderindo à campanha. Acredito que estamos conseguindo transmitir uma mensagem de extrema importância, tendo em vista a situação que o país enfrenta.” explica Thiago Milhazes, Head de Comunicação e Marketing do Prêmio eSports Brasil.

O Prêmio eSports Brasil, fruto de uma parceria entre o Esporte Grupo Globo e a Go4it, acontece em São Paulo, no mês de dezembro, e marca o reconhecimento dos melhores do ano entre atletas e personalidades dos eSports.