CS:GO: FURIA garante vitória em sua estreia na DreamHack Open Anaheim 2020

Os brasileiros derrotaram a equipe britânica da Endpoint por 16-6

Foto: DreamHack
Foto: DreamHack

Escrito por

A DreamHack Open Anaheim começou e o Brasil fez sua estreia da melhor forma possível: garantindo sua vitória. Nesta sexta-feira (21), a FURIA disputou sua primeira partida no torneio contra a Endpoint, equipe britânica, e venceu no mapa Inferno por 16-6.

No início do game os brasileiros começaram do lado dos terroristas e perderam o primeiro pistol. Sendo assim, eles chegaram a ficar atrás no placar por 3 a 0, mas o jogo virou logo após a equipe se armar melhor. O atraso no placar foi quebrado por uma sequência de 7-3 para a FURIA e, não satisfeitos, VINI e sua equipe levou a metade do jogo por 10-5 apresentando superioridade.

Já de counter-terrorist (CT), a FURIA venceu o segundo pistol e iniciou com um placar de 11-5. Por fim, os brasileiros conseguiram articular bem no mapa e aproveitaram a sua vantagem no placar para atropelar a equipe britânica. Portanto, a estreia da FURIA na DreamHack Open Anaheim se deu com uma bela vitória por 16-6 contra a Endpoint.

Agora, após o seu triunfo, a FURIA está no aguardo de seu próximo adversário que sairá da partida entre North e forZe. O jogo acontece ainda nesta sexta-feira (21) às 22h.

Já a MIBR entrará no servidor para encarar a CompLexity às 20h30.

Além disso, você pode acompanhar a DreamHack Open Anaheim 2020 pela transmissão de Gaules em seu canal no Twitch.tv. Veja abaixo:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter