CSA

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da goleada, Argel Fucks vê ponto positivo no CSA

Treinador gostou do desempenho da equipe na etapa final, quando conseguiu marcar dois gols e diminuir o prejuízo

Rodrigo Gazzanel/RM SPORTS IMAGES/Lancepress!
Escrito por

Após sair da zona de rebaixamento, o CSA foi ao Pacaembu repleto de expectativa para arrancar pelo menos um empate diante do Palmeiras. Quando a bola rolou, o Azulão apresentou inúmeras falhas e não conseguiu segurar o Verdão comandado por Mano Menezes.

Na entrevista coletiva, o técnico Argel Fucks não inventou desculpas e foi direto na explicação da goleada por 6 a 2.

‘Nós precisamos tirar lições desse jogo. Precisamos também sentir a derrota. Mas enfrentamos um adversário que veio com fome. Entramos a 10 por hora, e o Palmeiras a 200 por hora. O segundo tempo, não. Foi o CSA que a gente conhece’, analisou o treinador.

Apesar do revés longo de Alagoas, o comandante viu bons momentos da equipe, principalmente na etapa final, quando conseguiu marcar dois gols.

‘O Palmeiras não é do nosso campeonato. O jogo que a gente fez hoje foi fora da curva. A gente fica com vergonha, principalmente pelo primeiro tempo. No segundo tempo, foi 2 a 2. Temos que ficar com o segundo tempo e nos recuperar rapidamente’, declarou.

Com a derrota, o CSA voltou para a zona de rebaixamento. Agora, a equipe se encontra na 18ª colocação, com 19 pontos.