William, do Cruzeiro, avisa: 'Vou descer a porrada no Marlon'
Lateral brinca com possível confronto com amigo na partida contra o Grêmio

O Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, após a pausa para o Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo (13), contra o Grêmio, às 20h30, no Mineirão, pela 13ª rodada. O adversário é especial para William por dois motivos: revelado pelo Internacional, o lateral-direito poderá ter pela frente um velho amigo, o lateral-esquerdo Marlon, emprestado pela Raposa ao Tricolor gaúcho.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
- Já faz um tempinho que eu não converso com o Marlon. Se ele jogasse, ia descer a porrada nele. Não tenho nenhum problema com isso. Amigo é fora do campo. Se ele jogar, ele vai estar preparado para tudo dentro de campo, e eu também. Cada um vai defender o seu escudo – afirmou o lateral William, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (11), antes do treino na Toca da Raposa.
Marlon está emprestado pelo Cruzeiro ao Grêmio até o fim da temporada e, para que possa ser escalado na partida de domingo, o clube gaúcho terá de pagar R$ 1,5 milhão. De acordo com o contrato de empréstimo, se o lateral disputar 25 partidas com a camisa tricolor, o Grêmio tem a obrigação de adquirir seus direitos econômicos.

- Espero que a gente saia melhor dessa daí. Mas é um cara de quem gosto muito, todo mundo sabe, é um parceiro, mas, como falei: está em outra equipe e, agora, é meu adversário – completou William sobre o possível encontro com o ex-companheiro.
➡️Veja o retrospecto de Cruzeiro x Grêmio no Brasileiro
William garante que o mais importante são os três pontos para o Cruzeiro
William também minimizou o duelo particular com o Grêmio:
- Já joguei muito contra o Grêmio, mas são três pontos… a gente precisa vencer, os três pontos do Grêmio são os mesmos dos outros clubes. Para mim, que sou do Sul, obviamente tem um pouquinho de rivalidade, e vou tentar fazer o melhor para o Cruzeiro. São os três pontos que importam – afirmou o lateral.
Para o jogo de domingo, o técnico Leonardo Jardim somente não terá o meia Eduardo, expulso no empate por 0 a 0 com o Vitória, em Salvador. O volante Christian, que cumpriu suspensão diante do clube baiano, volta ao time. O Cruzeiro é o vice-líder do Brasileirão, com 24 pontos e pior saldo de gols que o líder Flamengo.

Cruzeiro
Christian se despede do Cruzeiro após acerto com o Krasnodar
Há 2 minutos
Cruzeiro
Gabriel Pec exalta jogador do Cruzeiro: 'Craque'
Há 2 horas
Cruzeiro
Cruzeiro anuncia saída de Christian para clube europeu
Há 4 horas
Cruzeiro
Apresentado pelo Cruzeiro, Gabriel Pec diz sentir saudade da pressão do futebol brasileiro
Há 4 horas
Cruzeiro
Como Gabriel Pec pode se encaixar no Cruzeiro de Artur Jorge?
Há 8 horas
Cruzeiro
Cruzeiro Sub-17 vence primeiro jogo com impedimento semiautomático no Brasil
Há 19 horasMais LANCE!

Kaio Jorge mantém rotina de treinos durante folga no Cruzeiro

Gabriel Pec se emociona com vídeo de Gui em apresentação no Cruzeiro; assista

Gabriel Pec explica escolha pelo Cruzeiro e exalta estrutura

AO VIVO: assista à apresentação de Gabriel Pec no Cruzeiro

Agenda do Cruzeiro: veja os jogos após a Copa do Mundo

Outro curinga no Cruzeiro? Gabriel Pec já atuou em oito posições em sua carreira

Cruzeiro anuncia contratação de Gabriel Pec

Keny Arroyo, do Cruzeiro, passa a integrar o mesmo estafe de Kaio Jorge

Jogador do Cruzeiro viaja para se apresentar a clube europeu

Kaio Jorge, do Cruzeiro, comemora recuperação de lesão: 'Jogar sem tomar injeção"

Cruzeiro solicita retorno de goleiro emprestado

Confira os cinco jogadores mais caros do Cruzeiro; um está de saída

Análise: Cruzeiro deixa boa impressão em amistoso com cara de Libertadores






