Lucas França está de volta ao grupo principal do Cruzeiro e se sente mais experiente para ajudar a Raposa

Lucas fica na Raposa até dezembro de 2023 com o novo acordo-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
22/01/2021
17:16
Belo Horizonte

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o goleiro Lucas França teve seu contrato renovado pelo clube nesta sexta-feira, 22 de janeiro. Com o novo vínculo, o arqueiro seguirá no Clube até dezembro de 2023.

Natural de São Paulo-SP, Lucas França chegou ao Cruzeiro em 2011 para integrar as divisões de base do time celeste. Fez sua primeira partida pelo plantel profissional até 2016, tendo permanecido no elenco até 2018, quando saiu por empréstimo para defender outras equipes. O arqueiro retornou à Raposa em junho da última temporada.


CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com cinco jogos disputados com a camisa azul e branca, Lucas França agradeceu a confiança da diretoria e comemorou a prorrogação de seu contrato. Ele é o atual reserva imediato de Fábio, que renovou por mais um ano e será o goleiro do centenário. Assim, Lucas pode ter chances de jogar mais a partir de 2022.

-É motivo de muita alegria ter mais um contrato renovado aqui no Cruzeiro, que é minha casa e onde fui criado. São anos disputando títulos, então para mim é um momento de imensa felicidade. Quero evoluir e ajudar o Clube a crescer cada vez mais-disse.