Logo Lance! Betting

Regularizado, atacante Stênio poderá reestrear pelo Cruzeiro diante do CSA

Formado nas categorias de base da Raposa, jogador já teve seu nome vinculado ao BID da CBF

Stênio - Cruzeiro
Jogador, que deixou o Cruzeiro no meio de 2021, estava atuando pelo time B do Torino, da Itália, por empréstimo - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

O primeiro dia após a abertura da janela de transferências foi marcado por regularizações e registros de atletas, em todos os times do Brasil. No Cruzeiro, não foi diferente. O nome do atacante Stênio foi registrado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. 

O jogador, formado nas categorias de base da Raposa, volta ao clube celeste após boa passagem pelo Torino da Itália. No velho continente, Stênio se notabilizou por gols e assistências, mesmo que atuando pelo time B da equipe grená. 

Inclusive, o jogador já poderá reestrear pelo Cruzeiro. Já regularizado, Stênio foi relacionado por Paulo Pezzolano e está na delegação que enfrenta o CSA, na próxima quarta-feira, em Maceió. Até aqui, o garoto contabiliza 18 jogos pelo Cruzeiro, com nenhum gol marcado. 

Outro que foi relacionado pela primeira vez é o zagueiro Luis Felipe, de 21 anos, ex-PSV, da Holanda. No entanto, o nome do defensor ainda não foi vinculado ao registro oficial da CBF, e, por isso, até o momento do fechamento da matéria, estaria impossibilitado de fazer sua estreia. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter