Jadsom, que também joga pelo sub-20, será um dos destaques da Raposa no pais asiático

Jadsom chegou ao Cruzeiro em 2018 e já despertou interesse de outras equipes, como o Athletico-PR-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
09/07/2020
20:09
Belo Horizonte

O Cruzeiro recusou proposta do Athletico-PR pelo volante Jadsom, de 19 anos. O clube paranaense ofereceu 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) para ficar 30% dos direitos econômicos do jogador.

A Raposa considerou a quantia baixa por metade da sua parte nos direitos do atleta. A equipe celeste detém 60% dos direitos de Jadsom, enquanto os outros 40% pertencem ao Sport-PE. O volante veio do time pernambucano em 2018 para atuar no Cruzeiro.

O Furacão tentou comprar não só parte dos direitos que pertencem ao Cruzeiro, mas também o percentual que cabe ao Sport, ficando assim com a maior “fatia” do meio de campo.

Segundo a Rádio Itatiaia, em notícia veiculada, na última terça-feira, 7 de julho, o staff do jogador diz que a negociação foi encerrada.

Jadsom tem contrato com o Cruzeiro até 2024. Sua vinda foi para jogar no time sub-20, mas acabou promovido à equipe profissional em 2020, fazendo 11 partidas no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

No time esboçado por Enderson Moreira, Jadsom foi escalado como titular e tem sido bem quisto pelo torcedor cruzeirense.