Matheus Henrique exalta 'identidade' do Cruzeiro apesar de derrota
O Cruzeiro enfrentará o Vasco no próximo domingo

Titular na derrota por 2 a 0 do Cruzeiro contra o Flamengo, o volante Matheus Henrique lamentou o resultado da equipe na zona mista. Entretanto, o jogador ressaltou que o time teve volume de jogo e algumas oportunidades.
– A gente sabe que não pode dar mole contra o Flamengo. Nesses dez minutos, com essas desatenções. Mas depois melhoramos. Vi nossa equipe com nossa identidade, pressionando alto, no campo do Flamengo. Tivemos chances com o Neyser, como Kaiki. Estávamos próximos do empate, mas tomamos o gol. Não estamos em uma situação confortável. Domingo é mais uma decisão – projetou.
– Segundo tempo todo, pressionamos, com intensidade. Estávamos muito próximos do empate. Tivemos chance com o Chico, mas acabamos tomando um gol de contra-ataque. Refletir. O desempenho bom, mas o resultado foi péssimo – analisou.
– Estar no Cruzeiro é ser cobrado diariamente. Estamos batalhando para sair dessa posição desconfortável o mais rápido possível. Apenas o resultado é enxergado, mas tivemos desempenho. Não é fácil jogar contra o Flamengo. Tivemos o jogo em nossas mãos. Mas acabamos tomando o segundo gol –ressaltou Matheus Henrique.

Flamengo x Cruzeiro
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (11), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa viu no adversário um roteiro de jogo que viu muito na última temporada.
Os mandantes começaram a partida com intensidade máxima, abrindo o placar aos quatro minutos. Neyser tentou sair driblando no campo de defesa e acabou perdendo a bola, que sobrou para Pedro, o atacante passou pela defesa celeste e deslocou Cássio para fazer 1 a 0.
Na segunda etapa, a Raposa ainda teve uma baixa de peso. Seu goleiro sentiu dores ao disputar uma bola e deixou o gramado de maca. Quando o Cabuloso buscava o empate, o Flamengo matou o jogo. Fabrício Bruno errou passe e Carrascal tocou por cima de Matheus Cunha para fechar a conta.
Com o resultado, o Cruzeiro pode até mesmo voltar à lanterna do Campeonato Brasileiro em caso de uma vitória do Vasco contra o Palmeiras. A Raposa tem apenas dois pontos somados em cinco partidas e irá enfrentar justamente o Cruz-Maltino, no domingo (15), às 20h30 (de Brasília).
➡️ Aposte nos jogos do Campeonato Brasileiro!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre

Santos
Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo
Há 18 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 18 horas
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 20 horas
Cruzeiro
Cruzeiro evolui nos cruzamentos, mas segue com problema aéreo
Há 1 dia
Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 1 dia
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo
Há 1 diaMais LANCE!

Goleiro do Cruzeiro, Otávio saltou da Seleção Sub-20 para a principal em um ano

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Cruzeiro abre conversas por Paulinho, dirigente do Mirassol

Cruzeiro homenageia Ronaldo Fenômeno em aniversário de 50 anos

Bastidores de vitória do Cruzeiro mostram Matheus Pereira como liderança no vestiário

Presidente do Santos abre o jogo sobre futuro de Gabigol, emprestado pelo Cruzeiro

O que melhorou e o que piorou no Cruzeiro pós-Copa do Mundo?

Artur Jorge explica formação com três zagueiros no Cruzeiro

Zagueiro do Cruzeiro lamenta lesão e exalta convocados

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Arroyo destaca união do elenco do Cruzeiro após semana de protestos

Artur Jorge projeta pausa e diz que Libertadores é "objetivo e não obrigação" para o Cruzeiro



