Fábio diz que quer seguir no Cruzeiro, e nega que salários sejam entrave
- Matéria
- Mais Notícias
O impasse da renovação de Fábio com o Cruzeiro voltou a ser abordado nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva após o treino na Toca da Raposa II, o goleiro rebateu as acusações de que esteja pedindo um salário alto à diretoria, e indicou novamente seu desejo de prosseguir no clube:
- Sempre permaneci, pela minha vontade de ficar aqui no Cruzeiro, ter minha família bem adaptada. Em nenhuma das vezes renovei por dinheiro. O que vale é minha felicidade e da minha família. Desta vez, gerou muita polêmica, porque não tínhamos chegado a um acordo. Coisas de valores, não tem como você colocar na mídia. Estou tranquilo. Com certeza, chegaremos num acordo.
O capitão celeste minimizou o fato de ser alvo da ira da torcida, que há alguns dias pichou o muro da sede do clube com a frase "Fora Fábio" (sic):
- Passei ali e nem tinha reparado. Eu perdoo o cara. Ele não tem conhecimento. Sei que não é da nossa torcida. Sempre aonde vou, me recebem com carinho, falamos de identificação com o clube. Eu tenho reconhecimento aonde vou, e isso me faz querer permanecer. Se fosse por dinheiro, já tinha saído há muito tempo.
Fábio mostrou-se frustrado com a repercussão em torno de sua renovação. O camisa 1 revelou que não consegue se ver defendendo a meta de outro clube:
- Muitas coisas foram ditas em termos de valores fora da realidade do futebol brasileiro. Nunca vou querer prejudicar o Cruzeiro. Pelo carinho com o torcedor, sempre permaneci. Minha dedicação é o Cruzeiro. Fica até difícil eu jogar em outras equipes, como citaram que eu ia para tal time em São Paulo (referindo-se ao Palmeiras).
O goleiro elogiou o vice-presidente da Raposa, Bruno Vicintin, e apontou que as negociações para que ele siga no clube estão avançadas:
- Sou bem direto, gostei muito do Bruno. Ele me tratou com bastante respeito e 'olho no olho'. Foi dessa forma que tratei meus negócios aqui. Gostei muito dele, da forma como agiu. Isso já adiantou bem as negociações. Não será o dinheiro que fará eu permanecer ou ir embora. Quero ficar no Cruzeiro.
- Matéria
- Mais Notícias