Cruzeiro anuncia a saída do diretor técnico Deivid

O ex-jogador não tinha uma função muito clara no clube e era um dos alvos da torcida como membro pouco efetivo da atual diretoria

Deivid tem sido figura discreta no departamento de futebol, quase não sendo visto fora dos bastidores da Raposa
Sem um papel  de destaque no Cruzeiro, Deivid deixa o clube após ser trazido por Sérgio Santos Rodrigues-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro anunciou a saída do diretor técnico Deivid nesta terça-feira, 15 de junho. O dirigente vinha sofrendo muita pressão externa e interna para deixar o cargo, já que sua função não era bem definida e com poucos resultados de fato durante seu período no clube celeste.

Um dos motivos para a saída de Deivid aconteceu no fim de semana com o vazamento de conversas no whatsapp com o empresário André Cury, desafeto do Cruzeiro, pedindo ajuda a ele para contratar jogadores.

- Me ajuda. Estou respirando por aparelhos, pô. O Sérgio faz coisas contigo, e você está chateado comigo? Eu que estou tomando a culpa? Está foda. Tu me largou mesmo… Eu estou pior do que Covid, mano. Respirando por aparelhos - disse Deivid, em áudio, na última sexta-feira, 11, para André Cury.

A Raposa disse que a saída de Deivid foi em comum acordo, mas havia um forte movimento para retirá-lo do cargo que ocupava desde a chegada de Sérgio Santos Rodrigues.

Devid chegou a ser diretor de futebol um período, mas sua principal função era trabalhar nos bastidores do clube, em busca de negócios e parcerias, algo que não vingou de forma clara e efetiva, gerando descontentamento interno e na torcida.

O pedido de ajuda a André Cury trouxe desgaste a Sérgio Santos Rodrigues, que ficou exposto, gerando a saída do ex-jogador e treinador da Raposa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter