Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Waguininho supera críticas e festeja momento no Coritiba: ‘Sei do meu potencial’

Atacante foi um dos destaques da vitória do Coxa na estreia da Série B e exaltou trabalho de Gustavo Morínigo<br>

Atacante é cria do São Vicente, clube do litoral paulista (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

Em boa fase no Coritiba, Waguininho destacou o momento vivido no clube e a confiança do treinador paraguaio Gustavo Morínigo em seu futebol. O atacante foi um dos destaques da estreia da equipe na Série B e anotou um dos gols da vitória por 2 a 0 diante do Avaí, no último sábado (29).

>Fique por dentro de todos os placares com o APP LANCE RESULTADOS!

- O importante para mim é ter o apoio dos meus companheiros de trabalho, de toda a comissão técnica e do treinador Gustavo. Ele me dá total apoio, acredita muito no meu potencial. Sabe o que eu posso ajudar a equipe dentro de campo. Então, é isso que importa. Vou continuar focado, trabalhando no dia a dia para buscar melhorar sempre - indicou o atacante.

Após a eliminação precoce no Campeonato Paranaense, os atletas do Coritiba foram alvo de críticas de parte da torcida. Sobre o tema, Waguininho comentou que encara com naturalidade esses momentos de dificuldade e afirmou que buscou trabalhar ainda mais forte para dar a volta por cima.

- Com relação às críticas, é normal do futebol, né? Já estou no futebol há muitos anos e sei que isso vai acontecer. Não foi a primeira vez e não vai ser a última. Sei do meu potencial e vou continuar trabalhando forte, focado, para sempre melhorar e ajudar o Coritiba – completou.

O atleta de 31 anos ainda fez questão de celebrar a força coletiva do grupo do Coxa na estreia pela segunda divisão e afirmou que o torneio será um dos mais difíceis dos últimos anos:

- Estreamos com o pé direito em um Campeonato Brasileiro que vai ser um dos mais disputados dos últimos tempos. Sabemos que tem grandes equipes. Começamos bem e, graças a Deus, pude fazer o gol e ajudar a equipe. Mas o principal foi a garra, a luta de todos dentro de campo. Agora, é continuar focado, trabalhar forte durante toda essa semana porque sábado tem mais um jogo bastante complicado.

Na próxima rodada, a equipe paranaense tem compromisso diante do Botafogo, às 21h (de Brasília) no sábado (5), no estádio Nilton Santos.