Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem opções no mercado, Coritiba vai manter Pachequinho até o fim do ano

De acordo com a repórter Nadja Mauad, a decisão do presidente Samir Namur não foi bem aceita no grupo

Divulgação/Coritiba
Escrito por

Ameaçado de rebaixamento, o Coritiba deu mais um sinal do momento tumultuado que vive dentro e fora das quatro linhas. O novo ‘problema’ do time paranaense é na escolha pelo novo técnico.

Como terminaria o Brasileirão se os resultados do 1º turno se repetissem? Veja simulação!

No último domingo, após o revés para o Sport, a diretoria mandou embora Rodrigo Santana e tentou a contratação de Mozart, que está em bom momento no CSA. Com a recusa do treinador, o jeito foi apostar em Pachequinho.

De acordo com a repórter Nadja Mauad, o presidente Samir Namur não quis ir atrás de outro comandante e definiu que o auxiliar fica no posto de interino nos dois últimos jogos de 2020.

Seus pares foram contra a ideia e até mesmo Paulo Pelaipe, homem forte do futebol do Coxa, chego a entregar o cargo, mas acabou convencido pelos jogadores de permanecer no clube.

>TABELA DO BRASILEIRÃO

Em meio a esse impasse, o Coritiba junta os cacos e tenta colocar a cabeça no lugar para os duelos contra o Botafogo e Atlético-MG, os últimos sob a gestão do presidente Samir Namur.