Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Nunes não resiste à pressão e é demitido do Corinthians

Treinador foi informado do desligamento nesta sexta-feira, após derrota para o Palmeiras. Dyego Coelho deve assumir o comando da equipe enquanto clube busca outro treinador<br>

Tiago Nunes foi demitido do Corinthians nesta sexta (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Acabou a passagem de Tiago Nunes como treinador do Corinthians. O comandante foi informado do seu desligamento nesta sexta-feira, depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena. 

Veja as declarações de Tiago Nunes sobre sua permanência na coletiva de imprensa após a derrota no Dérbi. 


A pressão já estava muito grande para o técnico por conta do desempenho ruim que a equipe vinha apresentando. A derrota para o arquirrival foi o estopim para a decisão da diretoria.

O desempenho na temporada não foi bom. Eliminado na primeira fase da Libertadores pelo Guaraní-PAR, o Timão se classificou na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, e, mesmo chegando na final, não apresentava um bom futebol. 

Tiago Nunes deixa o Corinthians com dez vitórias, dez empates e oito derrotas em 28 jogos disputados, um aproveitamento de 47%

Dyego Coelho deve assumir o comando da equipe profissional. A equipe enfrenta o Fluminense, fora de casa, às 16h, no próximo domingo (12).

Veja a nota oficial do Corinthians

A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.