Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Corinthians ironiza situação de Romero: ‘Despacito’

Andrés Sanchez diz que tenta renovar contrato do atacante paraguaio há um ano. Com vínculo apenas até julho, ele não tem sido utilizado pelo técnico Fábio Carille

Romero tem apenas treinado no Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

Enquanto não resolve sua situação contratual, Romero segue sua rotina no Corinthians apenas nos treinos. Nesta terça-feira, por exemplo, o atacante paraguaio participou da atividade com os reservas no CT Joaquim Grava. Ele não foi inscrito no Paulistão porque o técnico Fábio Carille recebeu uma ordem da diretoria do clube para não utilizar o jogador. O vínculo de Romero com o Timão vai até julho.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ironizou a situação. Ele disse que tenta renovar com Romero há um ano, desde que voltou à presidência do clube em fevereiro de 2018.

- O Romero, para falar a verdade, estamos há um ano tentando renovar com ele. E "despacito (lentamente), despacito, despacito, despacito e despacito" - disse Andrés.

O Corinthians ainda tem cinco vagas abertas para o Paulistão. Do atual elenco, não estão inscritos Romero, Díaz, Marquinhos, Renê Júnior, Gabriel e Caíque França.