LANCE!
15/12/2021
13:32
São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, os torcedores do Corinthians foram agraciados com a notícia da volta de Paulinho ao clube após quase nove anos. O tão esperado anúncio foi feito com várias peças de marketing do clube em parceria com a Taunsa, nova patrocinadora. Entre esses materiais, foi divulgado um vídeo em que o meio-campista manda um recado forte para a Fiel ficar animada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Desde 2013 longe do futebol brasileiro, quando encerrou sua primeira passagem pelo Timão, o meio-campista dizia que voltaria a defender a camisa alvinegra e cumpriu sua promessa neste fim de 2021. Com esse espírito, ele avisou a torcida que "o guerreiro voltou" e que em 2022 "o bicho vai pegar".

- Fala Fiel! Paulinho falando aqui! O guerreiro está de volta! Ano que vem o bicho vai pegar, conto com a presença de vocês. Vamos que vamos. Tamo junto! Ótimo fim de ano para vocês! - declarou o corintiano em vídeo.

A chegada de Paulinho teve ajuda da Taunsa, nova patrocinadora do clube, em parceria que prevê a participação da empresa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve. Na nota de divulgação do patrocínio, o meio-campista também falou da viabilização de seu retorno e aproveitou para declarar seu amor ao Corinthians

- Fico muito feliz de poder voltar a atuar com a camisa do Corinthians, o clube que eu amo e que foi o pilar de toda a minha carreira. Quero agradecer ao Grupo Taunsa por nos ajudar a viabilizar minha vinda e por acreditar no maior clube do Brasil. Agora é voltar a jogar ao lado da Fiel com a certeza de que vamos fazer história juntos de novo - concluiu.

O contrato de Paulinho com o Timão tem validade até dezembro de 2023, assim como a parceria com o Grupo Taunsa, que ainda pode ajudar na chegada de outros reforços para o elenco, principalmente o tão sonhado camisa 9.

Paulinho - Corinthians
Paulinho está de volta ao Corinthians (Foto: Reprodução/Corinthians)