Hugo Souza abre o coração após classificação do Corinthians e fala sobre Cássio
Timão se garantiu na final da Copa do Brasil nos pênaltis

Hugo Souza foi o herói da classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil. Nos pênaltis, após perder por 2 a 1, contra o Cruzeiro, no tempo regular, o goleiro brilhou e o time garantiu sua vaga na decisão. Hugo abriu o coração após o resultado.
O defensor disse que desejava que fosse no tempo normal, mas destacou a equipe e nomes como Fabinho Soldado, da diretoria do Corinthians, após a classificação.
Hugo Souza brilha nos pênaltis, e Corinthians está na final da Copa do Brasil
- Eu não queria que fosse assim, queria que a gente tivesse vencido o jogo para tudo ser mais tranquilo. Mas Deus quis dessa forma, e aqui no Colímpico as coisas nunca são fáceis. Só tenho a agradecer e honrar a Deus, porque eu sou apenas um instrumento nas mãos d'Ele. Se não for Jesus na minha vida, eu não sou nada. Tudo o que aconteceu hoje, o holofote não tem que ser para mim, é para Jesus Cristo - disse.
- Então, agradecer a Deus, agradecer a todo mundo, ao nosso staff, à diretoria, ao presidente e ao Fabinho. Fabinho é o cara, todo mundo precisa reconhecer o trabalho que ele vem fazendo. Parabéns a todos. Estou muito feliz com esse momento, mas agora a comemoração acabou. A partir de agora, já começamos a pensar na final para buscar esse título, se Deus quiser - completou.
Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Hugo falou sobre Cássio
Hugo Souza falou sobre Cássio. Do lado do Cruzeiro, o ex-Corinthians foi titular no gol. Após a partida, Hugo falou sobre o reencontro com a torcida do Timão na Neo Química Arena.
- Está na prateleira de ídolos do clube, tem que respeitar muito. Hoje estou muito feliz pelo meu momento e vou construindo a minha história dia após dia, passo a passo, porque não quero ser comparado com ninguém. Quero ser eu, fazer a minha trajetória e a minha história aqui no clube. Hoje foi mais um dia que Deus escolheu para mim, e eu estou muito feliz por isso - destacou.
Como foi o jogo
No sufoco, o Corinthians está em sua sétima final da Copa do Brasil. O Timão bateu o Cruzeiro após ser derrotado por 2 a 1 no tempo normal e ficar a um pênalti da desclassificação. Hugo Souza, porém, pegou os pênaltis de Gabigol e Wallace, e Breno Bidon marcou o gol do 5 a 4 que rendeu ao time paulista a vaga na decisão. Na final, o time vai enfrentar o vencedor de Fluminense e Vasco.
Tudo sobre

Fora de Campo
Escalação do Corinthians contra o Estudiantes repercute: 'Não aprende'
Há 1 minuto
Corinthians
Corinthians está escalado para enfrentar o Estudiantes
Há 29 minutos
Corinthians
Corinthians quita salários atrasados antes de decisão
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians repudia ataques homofóbicos sofridos por atletas
Há 6 horas
Corinthians
Corinthians divulga nota após denúncia contra Stabile no MP
Há 7 horas
Futebol Feminino
Briga após Bahia x Corinthians deixa torcedores feridos
Há 7 horasMais LANCE!

Ex-Botafogo, artilheiro e Seleção: os perigos do Estudiantes para o Corinthians

Corinthians busca fim de jejum de vitória para avançar na Libertadores e espantar crise

Conmebol promove evento no Rio com lendas e taça da Libertadores

Inteligência artificial aponta vencedor em Corinthians x Estudiantes

Rivais brincam com eliminação do São Paulo na Sul-Americana: 'Costume'

Presidente do Corinthians se pronuncia após denúncia do MP

Corinthians esgota ingressos para duelo com Estudiantes

Organizada do Corinthians recebe torcida do Boca antes de duelo com São Paulo

MP denuncia presidente do Corinthians por apropriação indébita

Corinthians terá capacidade recorde na Neo Química Arena contra o Estudiantes

Às vésperas de decisão, Memphis faz reflexão nas redes sociais: 'Criamos casca'

Corinthians x Estudiantes: onde assistir, horário e prováveis escalações

Após quase sair, Gui Negão ganha fôlego no Corinthians



