Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro do Corinthians é assaltado após derrota para o São Bento

Caíque França foi abordado por seis homens após deixar sua namorada em casa na madrugada desta quinta-feira: 'O importante é que não aconteceu nada comigo'

Caíque França foi assaltado após derrota para o São Bento (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O goleiro reserva do Corinthians, Caíque França, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, após a derrota do Timão para o São Bento, na Arena em Itaquera. Ele foi abordado por seis homens depois de deixar sua namorada em casa.

Caíque falou sobre o crime nesta quinta-feira, à Corinthians TV, durante o intervalo do jogo-treino contra o Atlético-PR. Ele lamentou o ocorrido, mas se diz aliviado por ter perdido só os bens materiais.

- Infelizmente acontece no Brasil. Foi voltando da casa da minha namorada, levaram meu celular, iPad, minha bolsa de viagem. O importante é que não aconteceu nada comigo, bem material é o de menos - afirmou Caíque.

Apesar do ocorrido, o goleiro foi titular do Corinthians no jogo-treino contra o Atlético-PR e fez boas defesas. O Timão, porém, perdeu por 1 a 0.