Escalação do Corinthians: Moscardo sofre entorse no tornozelo e não enfrenta o Fluminense
Além de Moscardo, Timão não contará com Lucas Veríssimo e Giovane para enfrentar o Fluminense, pelo Brasileirão

Gabriel Moscardo será baixa no Corinthians para o duelo desta quinta-feira (19), contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão. O volante sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treinamento no CT Joaquim Grava e não viajará com a delegação alvinegra para o Rio de Janeiro.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Lucas Veríssimo também fica fora dos relacionados do Timão para o duelo contra os cariocas. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Flamengo e cumprirá suspensão automática diante do Flu. O atacante Giovane, em transição física, e Paulinho, em recuperação após cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, completam a lista de desfalques.
Por outro lado, o técnico Mano Menezes contará com o zagueiro Bruno Méndez e o meia-atacante Rojas para enfrentar o Fluminense. A dupla se reapresentou no CT Joaquim Grava após a Data Fifa, porém ambos não treinaram com o grupo. Como foram pouco utilizados por suas respectivas seleções, a comissão técnica de Mano acredita que Méndez e Rojas tenham condições físicas para o duelo no Maracanã.

VEJA OS RELACIONADOS DO TIMÃO PARA ENFRENTAR O FLUMINENSE
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Felipe Longo
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Caetano, Gil e Bruno Méndez
Meio-campistas: Cantillo, Fausto Vera, Giuliano, Matías Rojas, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Felipe Augusto, Gustavo Silva, Pedro, Romero, Yuri Alberto e Wesley
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Mano Menezes finalizou a preparação do Corinthians com um treino tático para fazer os últimos ajustes no time que enfrentará o Flu. O treinador também promoveu um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas, e alguns jogadores fizeram complementos de finalizações, cabeceios defensivos e cobranças de pênaltis.
Sem Lucas Veríssimo e Moscardo, a provável escalação do Corinthians conta com: Cássio; Fagner (Rafael Ramos) , Bruno Méndez (Caetano), Gil e Fábio Santos (Bidu); Fausto Vera (Roni), Maycon e Renato Augusto; Romero (Wesley), Rojas e Yuri Alberto.

Corinthians
Corinthians negocia venda de André para clube da Inglaterra
Há 5 horas
Corinthians
Ex-Chelsea e Milan, Bakayoko e El Shaarawy são oferecidos ao Corinthians
Há 5 horas
Corinthians
Corinthians recebe propostas da Europa e Série B por artilheiro do sub-20
Há 1 dia
Fora de Campo
Jornalista dispara sobre polêmica de Memphis e Corinthians
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians terá semana livre para recuperar elenco após maratona de jogos
Há 1 dia
Fora de Campo
Lingard vira assunto em derrota do Corinthians para o Coritiba: 'Impossível'
Há 1 diaMais LANCE!

Corinthians perde meia titular para clássico contra o Santos

Diniz aponta desgaste emocional em derrota do Corinthians: 'Desafio'

Torcida do Corinthians manda recado a Diniz após derrota para o Coritiba

Raniele descarta desculpas após derrota do Corinthians: 'Não pode'

Dê suas notas: Coritiba vence Corinthians de Memphis

Com Memphis, Corinthians perde para o Coritiba no Brasileirão

Decisão de Daronco em Coritiba x Corinthians divide opiniões: 'Claro'

Veja os três gols da vitória do Coritiba sobre o Corinthians no Brasileirão

Fernando Diniz promove mudanças no Corinthians contra o Coritiba

Clipe aumenta lista de polêmicas de Memphis com diretoria do Corinthians

Com gol de joia do Corinthians, Brasil vence amistoso no sub-17

Corinthians aposta em Diniz e histórico positivo contra o Coritiba

Escalação: Corinthians terá desfalques de titulares contra o Coritiba



