menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cuca tenta 'atrapalhar', mas Corinthians acerta contratação de reforço

Timão está muito perto de anunciar sua última chegada desta janela

Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/03/2024
00:09
image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCuca treinou o Corinthians em 2023 (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians alinhou a contratação de Cacá, e Cuca — técnico do Athletico-PR — tentou atrapalhar a negociação. O zagueiro estava emprestado ao Furacão pelo Tokushima Vortis, do Japão.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O defensor agrada ao treinador recém chegado ao clube paranaense. O profissional pediu a permanência do jogador, que está cedido pelos japoneses até junho deste ano. A informação foi publicada inicialmente pelo portal "Goal".

Mesmo com o desejo de Cuca, Cacá está a detalhes de ser anunciado pelo Corinthians, que precisa regularizá-lo até esta quinta-feira (7), data do fechamento da janela de transferências. O zagueiro publicou despedida do Athletico-PR e desembarcou em São Paulo nesta semana.

continua após a publicidade

- Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu com tanto carinho. Cada jogo, cada vitória e até mesmo as derrotas, foram parte de uma jornada inesquecível aqui no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio da torcida e da equipe. Seguirei em frente, mas sempre carregando o Furacão no coração. Obrigado por tudo - escreveu o jogador, em suas redes sociais.

+ Cuca foi inocentado da condenação por violência sexual na Suíça? Entenda 

Cacá – Athletico-PR Corinthians Cuca
Cacá está acertado com o Corinthians, apesar de Cuca desejar a permanência do jogador (Foto: Divulgação)

Cacá despontou no Cruzeiro e foi vendido ao futebol japonês por R$ 10,7 milhões, assinando contrato até o fim de 2025. Pelo Athletico-PR, o zagueiro de 24 anos soma 20 jogos e dois gols.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias