Corinthians é rejeitado por dirigente do Fortaleza, e Augusto Melo sofre nova ‘derrota’

Timão busca reestruturar diretoria após saídas

marcelo-paz-futebol-latino-lance-aspect-ratio-512-320
Marcelo Paz recusou o cargo de CEO do Corinthians para permanecer no Fortaleza (Karim Georges/Fortaleza EC)

Escrito por

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz confirmou sua permanência no Tricolor do Pici e recusou uma oferta para assumir o mesmo cargo no Corinthians. Em nota, o dirigente explicou suas razões para permanecer no campeão da Copa do Nordeste.

➡️ Clique para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

- Conforme divulgado pela imprensa, fui convidado a assumir o cargo de CEO do Corinthians. Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho dedicado, desenvolvido junto a uma diretoria de extrema competência no Fortaleza, ao longo dos últimos sete anos, em um processo árduo de profissionalização e estabelecimento de equilíbrio fiscal. Entendo que ainda há muito por fazer pelo Tricolor e, por isso, comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza - diz trecho do comunicado.

Com isso, a gestão de Augusto Melo sofre uma nova "derrota" nos bastidores. Após perder o patrocínio da VaideBet, o Corinthians também contou com as saídas de Rozallah Santoro e Fernando Alba, que eram diretores financeiros e de futebol, respectivamente.

No campo, o Timão acumulou o quarto jogo consecutivo sem vitória e segue muito próximo da zona de rebaixamento. A equipe de António Oliveira se prepara para o clássico com o São Paulo, no domingo (16).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter