Jonathan Cafú - Treino Corinthians

Cafu fez pouco mais de um jogo completo em minutos atuados pelo Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

LANCE!
05/03/2021
17:58
São Paulo (SP)

O Cuiabá anunciou e o Corinthians confirmou nesta sexta-feira (5) o empréstimo do atacante Jonathan Cafú ao Cuiabá. O contrato terá duração até o fim da temporada. 

O atacante é o terceiro jogador cedido pelo Timão ao time do Mato Grosso, antes o goleiro Walter e o zagueiro Marllon já tinham sido emprestados ao clube auriverde, recém-promovido à Série A do Brasileirão. 

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Segundo o LANCE! apurou, o Corinthians pagará parte do salário do atleta. O vínculo do atacante com o time de Parque São Jorge tem duração até 2023. 

Contratado em novembro de 2020, Cafú fez apenas três jogos pelo Timão, e em nenhum deles atuou durante os 90 minutos, totalizando assim 104 minutos com a camisa corintiana. 

Além do Alvinegro, o jogador de 29 anos também atuou por: Desportivo Brasil, XV de Piracicaba, Capivariano, Ponte Preta e São Paulo, no Brasil. Fora do país, Jonathan defendeu o Ludogorets, da Bulgária, o Bordeaux, da França, clube no qual o Corinthians comprou os direitos, e o Al Hazm, da Arábia Saudita, equipe no atual Cafú estava emprestado quando foi comprado pelo Timão.