Cauê - Corinthians sub-20

Cauê voltou com tudo ao time sub-20 do Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

LANCE!
24/07/2021
14:15
São Paulo (SP)

Após um início ruim no Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians engatou a sua segunda vitória consecutiva na competição. Neste sábado (24), o Timãozinho bateu o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por 3 a 2, em jogo iniciado às 9h30 e válido pela 7ª rodada do torneio.

O atacante Cauê, que é figura constante no elenco principal, mas que está reintegrado a base, foi o nome do jogo marcando os três gols corintianos.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Feliz pelos três gols, de estar de volta a equipe, ajudando o grupo. A gente trabalhou a semana toda para vir para BH (o jogo foi em Sete Lagoas) e fazer uma bela partida, fazendo o que professor tinha pedido. Lutamos e entregamos tudo o que tínhamos aqui para sair com a vitória – disse o atacante após a vitória. 

A partida também marcou a estreia do técnico Diogo Siston, que substituiu Tarcísio Pugliesi, demitido após três derrotas, sendo duas por goleada, em casa, e dois empates nos cinco primeiros jogos.

O Corinthians chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas devido o forte calo em Minas Gerais caiu fisicamente na segunda etapa e cedeu dois gols ao time Celeste. Os tentos corintianos foram anotados aos 10 e 20 minutos do primeiro tempo e oito do segundo. Já dos do Cruzeiro, aos 10 e 45 da etapa final.

Na sexta partida do Brasileirão Sub-20, sob o comando interino de Gustavo Almeida, os Meninos do Terrão haviam vencido o América-MG por 2 a 0, no Parque São Jorge, e conquistado o primeiro triunfo no campeonato.

O time sub-20 do Corinthians volta a campo pelo Brasileiro da categoria nesta terça-feira (27), às 16h30, contra o Fluminense, na Fazendinha.