LANCE!
31/07/2018
18:58
São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, a partir das 21h45, o Corinthians começa a definir seu futuro na Copa do Brasil. Na Arena, em Itaquera, os comandados do técnico Osmar Loss recebem a Chapecoense, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em relação ao jogo contra o Vasco, a tendência é que a equipe tenha ao menos uma mudança: o atacante Clayson não treinou na última terça-feira por problemas pessoais e não deve estar em campo.

A Chapecoense terá um jogo amistoso contra o Torino, na Itália. Alguns jogadores, portanto, não estarão à disposição para o jogo contra o Timão. Mesmo assim, o técnico Gilson Kleina terá seus titulares para o duelo de mata-mata. A partida terá o uso do árbitro de vídeo. Confira os detalhes do jogo: 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-horário: 1º de agosto de 2018, quarta-feira, às 21h45 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
Árbitro de vídeo: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Auxiliar: Bruno Boschilia (PR)
Apoio: Dewson Freitas (PA)
Onde ver: TV Globo, Sportv e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel (Léo Santos) e Douglas; Pedrinho, Jadson e Mateus Vital; Romero. Técnico: Osmar Loss. 

Desfalques: Roger (já atuou pelo Internacional), Mantuan (estiramento na coxa esquerda), Renê Jr (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Jonathas (estiramento na coxa direita) e Clayson (problemas pessoais)

CHAPECOENSE: Jandrei, Eduardo, Douglas, Nery Bareiro (Rafael Thyere) e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos e Yann Rolim; Bruno Silva, Osman e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Desfalques: Tiepo, Marcos Vinicius, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Alan Ruschel; Barreto, Tharlis, Jean Roberto e Nenén; Júnior Santos e Leandro Pereira (todos com a delegação na Itália)

Palpites: Na redação do LANCE!, 100% dos jornalistas consultados acreditam em vitória do Corinthians nesta quarta-feira, em casa. Ninguém aposta na Chapecoense no jogo de ida.