Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após oferta, Rodriguinho diz que só ‘algo muito surreal’ o tira do Timão

Corinthians não quis ouvir proposta do Lokomotiv Moscou (RUS) pelo meia, que acredita estar vivendo o melhor ano de sua carreira e não tem planos de sair agora

Rodriguinho comemora o golaço que marcou contra o Sport - Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Escrito por

Melhor em campo e autor de um golaço na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, neste sábado, em Itaquera, o meia Rodriguinho disse que só "uma coisa muito surreal" poderia tirá-lo do Corinthians neste momento. O clube acaba de dizer "não" ao Lokomotiv Moscou (RUS), que havia preparado uma oferta por ele.

- Da forma que a gente está jogando, com a possibilidade do título, fazendo um ano tão bom, dificilmente eu sairia agora. A não ser que fosse uma coisa muito surreal, que não tivesse como nenhuma das duas partes negar - disse o jogador, autor de 11 gols em 38 jogos nesta temporada, que ele considera ser a melhor de sua carreira.

- O segundo semestre do ano passado foi muito bom e esse ano vem superando. Espero que isso possa evoluir cada vez mais. Estou ambientado aqui, com o time muito certinho, isso ajuda muito qualquer jogador - comentou.

A investida dos russos não foi a primeira rechaçada pela diretoria do Timão, que pretende manter todo o elenco até o fim de 2017. Em janeiro. o clube recusou uma oferta do Fenerbahce, da Turquia, pelo armador. Ele não ficou tão convicto na época, mas hoje diz que o arrependimento por ter ficado é zero.

- A gente atribui muitas coisas a Deus, porque a gente não sabe o que o futuro reserva, são decisões difíceis que você tem de tomar. Depois, pensando friamente, fiquei feliz, foi uma decisão acertada. Fiquei, consegui o título paulista, a equipe está muito bem no Brasileiro, eu jogando bem, cheguei na Seleção. Arrependimento zero de ter ficado - disse.