Corinthians x Avenida Gustavo (Gustagol)

Gustagol fez o oitavo gol em onze jogos pelo Corinthians (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

LANCE!
21/02/2019
00:48
São Paulo (SP)

Em jogo dramático, o Corinthians conseguiu avançar na Copa do Brasil. O Timão venceu o modesto Avenida por 4 a 2 de virada, nesta quarta-feira, em Itaquera, depois de sofrer dois gols no início do jogo. A equipe de Carille iniciou uma reação, ainda no final do primeiro tempo, comandada por Vágner Love. Os gols da vitória só saíram no fim da partida com Júnior Urso aos 42 e Gustagol, aos 46. O centroavante deixou o dele mais uma vez e disse não acreditar no momento especial que vive:

– É difícil acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida, mas tenho que agradecer a Deus e aos meus familiares, que dão total apoio a mim. Trabalhei muito, depois que ouvi do presidente que eu voltaria, me agarrei nessa frase dele e trabalhei nas férias para voltar bem – disse o artilheiro, que já soma oito gols em 11 jogos na temporada.


Na próxima fase da Copa do Brasil, o Corinthians vai encarar Foz do Iguaçu-PR ou Ceará, que se enfrentam na próxima quarta-feira, no Paraná. No domingo, o Alvinegro viaja até Ribeirão Preto para duelar com o Botafogo, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.