Após derrota do Corinthians contra o Santos, Jô diz que ‘não é só colocar culpa no técnico’

Atacante marcou o gol corintiano na derrota, de virada, contra o Santos pelo Campeonato Paulista

Jô - Corinthians x Cuiabá
Contra o Santos, Jô se isolou ainda mais como maior artilheiro da Arena (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Escrito por

O Corinthians conheceu a sua primeira derrota em 2022, ao ser batido de virada pelo Santos, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2), na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Autor do único gol corintiano, o atacante Jô saiu em defesa do técnico Sylvinho, demitido após o revés.

- A gente sabe que o trabalho tá sendo feito. Claro que a pressão vai existir para os jogadores, não é só o treinador. É o Corinthians, torcida quer resultado positivos. Se tomar virada em casa vai ter pressão. Sabemos da nossa capacidade, nossos erros, mas não é só colocar a culpa no treinador. Vamos evoluindo no decorrer dos jogos - disse o atleta que não marcava gols há mais de dois meses. 

> TABELA - CONFIRA E SIMULE OS JOGOS DO CORINTHIANS NO PAULISTA
> GALERIA - TIMÃO ATIVO PARA SE LIVRAR DE ATLETAS FORA DOS PLANOS

Não é de hoje que o ex-treinador corintiano vinha sendo alvo de protestos vindos das arquibancadas. Desde a reta final do Brasileirão, os torcedores não estavam satisfeitos com a performance do Timão, apesar da classificação para a Libertadores.

A derrota para o Peixe foi a gota d'água não só para a principal torcida organizada do clube, Gaviões da Fiel, que chegou a emitir uma nota após a partida, convocando um protesto contra o treinador, como também para a diretoria alvinegra, que optou por demitir o treinador após apenas três rodadas de Campeonato Paulista.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Ituano, no domingo (6), às 18h30

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter