'Não gostei mesmo', diz técnico de Portugal sobre desabafo de Cristiano Ronaldo ao ser substituído
Fernando Santos garantiu ter resolvido o assunto após ver as imagens sobre mais uma polêmica envolvendo CR7

Três dias se passaram, mas a polêmica envolvendo a substituição de Cristiano Ronaldo segue dando o que falar em Portugal. Antes do confronto contra a Suíça nas oitavas de final da Copa do Mundo, o técnico Fernando Santos não escondeu sua chateação com o desabafo de CR7 ao ser substituído contra a Coreia do Sul. O treinador ressaltou que conversou internamente e garantiu que a situação foi contornada.
+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram
- Geri em duas partes. A primeira foi na coletiva de imprensa e vou repetir o que disse. No campo, não ouvi nada, ele estava muito longe e só vi ele discutindo com o jogador da Coreia. Depois, vi as imagens da TV e não gostei nada, não gostei mesmo. Essas situações se resolvem dentro de casa, está resolvido, ponto final. Agora é pensar no jogo de amanhã, onde todos estão focados - declarou o treinador português.
Câmeras da CMTV, canal de notícias português, flagraram as palavras ditas pelo camisa 7 quando descobriu que seria substituído.
- Estás com uma pressa do c... para me tirar, f... - disse o atacante português.
+ Veja tabela e simule o mata-mata da Copa do Mundo
Ainda sobre Cristiano Ronaldo, Fernando Santos não cravou se ele seria ou não titular contra a Suíça.
- Sobre a titularidade, eu só anunciou a escalação aos meus jogadores quando chegam no vestiário, sempre foi assim. O assunto está terminado. Sempre colocarei em campo a equipe que eu entendo que deva jogar. Tomo as minhas decisões com a minha consciência, acertar ou não é outra coisa - ponderou.
O técnico também garantiu foco total do astro português mesmo com notícias dando conta que " class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#00A021" target="_blank">Cristiano Ronaldo teria acertado salários para ser jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo o jornal "MARCA".
- Não sei, não falei com ele com isso. Falei com os jogadores mas não sobre isso. É uma decisão dele, ele está focado em ajudar a equipe na Copa. Falamos só sobre isso - concluiu.
Caso Portugal elimine a Suíça irá enfrentar o vencedor de Marrocos ou Espanha nas quartas de final da Copa do Mundo.

Corinthians
Astro do Milan, Rafael Leão treina no CT do Corinthians
Há 6 dias
Futebol Internacional
Seleção Brasileira disputa com Portugal o futuro de promessa do Bayern
Há 6 dias
Fora de Campo
Rafael Leão fala em jogar no Brasil: 'Gostei do Corinthians'
Há 1 semana
Copa do Mundo 2026
Jesus faz revelação sobre a Seleção e diz que convocaria astro do Flamengo
Há 1 semana
Copa do Mundo 2026
Brasil sobe no ranking da Fifa e encosta nos líderes após Copa; confira
Há 1 semana
Futebol Internacional
Novo técnico de Portugal, Jorge Jesus diz que deu fim a Neymar no Al-Hilal: 'Tu, finish'
Há 2 semanasMais LANCE!





