Iniesta visita seleção da Espanha e aponta ponto forte da equipe
Autor do gol do título da La Roja, em 2010, mas aposentado do futebol de seleções, o meio-campista esteve na Universidade do Qatar nesta quinta-feira

Uma das maiores lendas do futebol da Espanha e do mundo, Andrés Iniesta visitou a concentração da seleção nesta quinta-feira. Já aposentado das disputas nacionais, o autor do gol que fez La Roja campeã em 2010, ele vê a atual geração com bons olhos.
- Estou contente de estar aqui no Mundial e visitando amigos, desfrutando os momentos. Foi um partidaço (contra a Costa Rica), agora é descansar e preparar para o seguinte, que é importante, como todos. Sempre digo que essa seleção me encanta. Valorizo, acima de tudo, a convicção que eles têm - destacou, em entrevista à Real Federação Espanhola de Futebol.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
A Copa do Mundo da Rússia foi a última do meio-campista, em atividade pelo Vissel Kobe, do Japão. Do Mundial de 2010, o único remanescente é Busquets. Da nova geração, Pedri é um dos fãs, e celebrou o encontro com o ídolo.
- Para mim é um orgulho conhecer meu ídolo, que via na televisão e admirava como jogador de futebol. Admiro muito, é uma pessoa magnífica. Estou muito feliz de conhecê-lo - celebrou.

Fora de Campo
Argentinos intensificam campanha para repetir final da Copa
Há 5 dias
Fora de Campo
Argentinos conspiram sobre 'final manipulada' da Copa; veja teorias
Há 5 dias
Futebol Internacional
Especulado no Real Madrid, Rodri será submetido a cirurgia nas costas
Há 1 semana
Lance! Negócios
Ferran Torres, autor do gol decisivo na final da Copa, dispara em interesse na internet
Há 1 semana
Copa do Mundo 2026
Herói da Espanha usa slogan de Trump, e recebe resposta da Casa Branca
Há 1 semana
Copa do Mundo 2026
Lamine Yamal chama atenção por interação com princesa Sofia; veja
Há 1 semanaMais LANCE!

Luis de la Fuente: o técnico cuja trajetória simboliza a dominante Espanha

Sergio Ramos usa IA para criar foto com Messi após a Copa; veja

Gavi quebra silêncio sobre agressão de Paredes, da Argentina, na Copa: 'Faz parte'



