Lenda espanhola elogia Messi antes da semifinal da Copa do Mundo
Camisa 10 da Argentina vive seu melhor momento com a seleção

Lenda da Espanha, Iker Casillas não poupou elogios a Lionel Messi antes da semifinal da Copa do Mundo. Durante o lançamento da Al Hilm, a nova bola das fases finais da competição, o ex-goleiro do Real Madrid e Porto afirmou que Livakovic, arqueiro da Croácia, deve ficar atento aos passos do craque da Argentina.
- Você deve estar sempre concentrado quando enfrenta o Messi. Um goleiro não pode estar nem um segundo sem olhar os adversários e os jogadores, deve estar atento quando Messi pega na bola para proteger sua baliza.
Em sua melhor Copa do Mundo da carreira, o craque da Argentina soma quatro gols e duas assistências após cinco partidas. O atleta só passou em branco no jogo contra a Polônia, quando a Albiceleste derrotou os europeus por 2 a 0 com gols de Alexis Mac Allister e Julián Álvarez apesar do pênalti desperdiçado pelo craque.
+ Argentina é favorita para vencer a Croácia, segundo casas de apostas
Nesta terça-feira, a Argentina e Croácia se enfrentam, às 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial do Qatar. O vencedor do confronto aguardará o duelo entre França e Marrocos para conhecer o adversário na final, que será disputada no próximo dia 18 de dezembro.

Futebol Internacional
Messi ainda não acabou: os números que sustentam a reta final da carreira
Há 1 semana
Futebol Internacional
Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi
Há 1 semana
Fora de Campo
Brasileiros enlouquecem com aposentadoria de Messi da Argentina: 'Nunca mais'
Há 2 semanas
Copa do Mundo
Relatório revela ameaças de atentado contra Messi na Copa do Mundo 2026
Há 1 mês
Futebol Internacional
Fifa abre processo contra jogadores e federação da Argentina por polêmicas na Copa
Há 1 mês
Copa do Mundo
VAR errou e favoreceu Argentina na Copa com expulsão incorreta, aponta IFAB
Há 1 mêsMais LANCE!






