Lenda da Alemanha se rende a revelação do time na Copa do Mundo: 'Messi do futuro'
Campeão do mundo pela seleção alemã em 1990, Lothar Matthäus elogia jovem estrela da equipe

A Alemanha ainda não venceu na Copa do Mundo do Qatar. No entanto, o jovem Jamal Musiala tem sido um dos grandes destaques da equipe treinada por Hansi Flick. O jogador de 19 foi elogiado por Lothar Matthäus, ex-capitão e campeão mundial pela seleção alemã em 1990. O ídolo declarou que Musiala pode ser o "Messi do futuro".
- Ele pode ser o Messi do futuro, ele é excelente. Eu o amo nos últimos dois anos, amo seu estilo de futebol e amo sua personalidade. Musiala pode ser o próximo Messi porque quando o argentino tinha 17, 18 anos, eu o encontrei pela primeira vez quando ele jogou contra a Hungria e ele foi expulso após 40 segundos - declarou Matthäus.
- Ele tem 19 anos, está fazendo as coisas que o tornarão um jogador de futebol de ponta. Ele tem um ótimo passe, é inteligente com seu pensamento e adora futebol - finalizou o ídolo, em entrevista à "BBC Sport".
Musiala foi revelado pelo Bayern de Munique, onde já soma 100 partidas disputadas e 27 gols marcados. A seleção da Alemanha tem pela frente a Costa Rica, na última rodada do Grupo E da Copa do Mundo do Qatar, em jogo decisivo para o time alemão.

Futebol Internacional
Rudiger decide se aposentar da seleção alemã para focar no Real Madrid
Há 2 dias
Futebol Internacional
Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'
Há 1 mês
Fora de Campo
Torcedores ficam com medo de Klopp, que deve assumir a Alemanha: 'Lascou'
Há 2 meses
Futebol Internacional
Jurgen Klopp é o novo treinador da Alemanha, diz jornalista
Há 2 meses
Copa do Mundo
As maiores decepções dos 16 avos de final da Copa do Mundo
Há 2 meses
Copa do Mundo
Nagelsmann deixa seleção da Alemanha, e Klopp é favorito ao cargo após eliminação na Copa
Há 2 mesesMais LANCE!

Lance! Tático: As grandes pioraram ou as pequenas aprenderam a competir? Um raio-x da Copa 2026

Red Bull pede quantia milionária para liberar Klopp para Alemanha

Altos valores e negócio com a Red Bull: as dificuldades da Alemanha para contratar Klopp



