Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense vence o Boavista, ameniza a crise e continua na Copa do Brasil

Verdão do Oeste soube construir a sua vitória em território carioca e agora encara o São José-RS

Marcio Cunha/Chapecoense
Escrito por

No Elcyr Resende, a Chapecoense amenizou a crise ao bater o Boavista por 2 a 0 e garantir uma vaga na Segunda Fase da Copa do Brasil. Os gols saíram através de Aylon e Foguinho.

Na próxima fase, o time de Santa Catarina mede forças com o São José-RS.

O confronto

O duelo começou morno e aos poucos o Boavista começou a chegar com mais perigo. Na melhor chance, Caio Dantas tentou uma bicicleta e Tiepo defendeu no centro do gol.

Com o passar do tempo, a Chapecoense começou a aparecer mais no ataque e rondar o gol carioca. Na primeira chance, Derlan aproveitou a sobra na grande área e chutou forte, mas Klever defendeu.

Na casa dos 40 minutos a Chape abriu o marcador. Em bela jogada com Renato, Aylon invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro, 1 a 0.

No segundo tempo o confronto iniciou aberto, com as duas equipes buscando o gol. Melhor para a Chapecoense, que viu Marcos Vinícius achar Foguinho e o meia-atacante estufar as redes, 2 a 0.

No prejuízo, o time carioca tentou a reação, mas Tiepo estava inspirado. Em duas boas finalizações de Renan Donizete, ele apareceu e garantiu a vaga do Verdão do Oeste.