Dirigente da Chapecoense afirma: 'A CBF agiu com bom senso em adiar o jogo'
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma viagem conturbada para chegar ao norte catarinense, a quarta-feira foi um dia mais tranquilo para a Chapecoense. Com a confirmação da mudança do jogo contra o Joinville para quinta-feira, às 21h, a delegação teve algumas adaptações na programação. Com o atraso de quase oito horas na viagem do oeste ao norte do estado, os jogadores ganharam a manhã para descansar. À tarde, o grupo fez um treino leve no campo do América Futebol Clube.
- A CBF agiu com bom senso em adiar o jogo e esse dia a mais é importante para os jogadores se recuperarem da viagem que começou praticamente às 13h, na saída do hotel, e só terminou por volta das 2h30 da madrugada - comentou o diretor de futebol Cadu Gaúcho.
Cadu reconheceu que a transferência do jogo para quinta-feira dificulta a vida do Joinville para o seu jogo seguinte. Conforme o dirigente, o melhor seria que a partida ficasse para uma rodada posterior.
- Seria uma boa adiar essa rodada. Mas infelizmente a CBF não achou dessa maneira. Nós jogamos no domingo à tarde, temos mais tempo pare recuperação depois. O Joinville joga no domingo de manhã. É mais complicado ainda. Já passamos por isso na rodada passada, e os jogadores sentem muito - disse o dirigente.
Para o clássico catarinense, o técnico Vinícius Eutrópio ainda não pode contar com o zagueiro Vilson e o meia Gil. Os dois seguem no departamento médico. Entretanto, o treinador do Verdão tem novamente à disposição o atacante Ananias, que cumpriu suspenção na última rodada.
- Matéria
- Mais Notícias















